quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15 de setembroo'

meus amourees, *--*
  hoje é "feriadinho" aqui em Caruaru, e pelo menos metade das ITGIRLS fizeram valer a pena [ mais ou menos isso ].
 eu e Tamires [ uma amiga nossa, que pode ser a nova integrante do blog õo/ ], fomos pra casa de Mannu fazer um trabalho de Matemática que a gente desistiu na letra A  ¬¬'[ Como um professor em sã consciência acha que adolescentes vão fazer trabalho num dia de folga? ] E o que nós fizemos? 

  • a gente jogou videogame.
  • fizemos macarronada [ bom, eu fiz.  TVMM* ]
  • brincamos de teste do amor [ o meu deu 98% com Cassiano, tá? *o* ]
  • e dançamos o Cavalo Manco da banda Calypso.  ;x
[ a gente ia pintar as unhas tbm, mas Mannu tá sem acetona ¬¬' ]
       *TamiresVaiMeMatar.    #medoo.
 You know, you love me.                                                                  Poor: ElianeCarvalho (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário