terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadãão \Oo

Meu feriadão foi muiito divertido ! (:

Só praa começaar , euu acoordeei é claaro xz' , daí meeu pai ligou pra gente ir em um sitiio  , até aii tudo otiimo qando foi umas 9h da manhã elee me pegoou , e agente foi pro sitioo!
Quando a gente chegou lá , resolvemos ir vasculhaar aa Mataa , eu tavaa toda bunitinhaa até que!
aaaaaaaaa escorreguei no cocô da Vacaa e sujei meeu têniis NOVO ! aaa qe Raivaa :@
Depois eu fiquei imaginando a cena : - QUE MERDA!
No fim da tarde , qando eu tava voltando pra casa adivinha o que aconteceu ? Meti a testa na porta da casa do meu pai ! kkkkkk .. Tanto mico pra um dia só xz'
Enfim , se não fosse por isso meu feriadão teria sido uma merda totaal !
Me divertir pacas lembrando desses micos xz' kkkkkkkk
Beiijos!                              por :Ingryd Feliciano

Um comentário:

  1. qe nojo escorega no coco de vaca e qe mico mete a cabeça na porta da casa do teu pai
    foi mico totallll!!!!!

    ass:simone gomes

    ResponderExcluir