sábado, 11 de setembro de 2010

Tõ cansada xz'

 Poha vey' 

    Na real mermo eu canseei ....
 Cansei de sempre tá na rotinaa 
 De ter as mesma discurções todo diaa 
 De ter medo de dizer não 
 De vingir que gosto de alguém 
 De imaginar situações 
 De  ter sempre que falar muito querendo calar 
   
        Te dias que se tornam um verdadeiro Inferno por não ter nada mudado nas pessoas eu ficou indignada como as pessoas se acostumam com a mesma coisa nunca tem coragem de mudar.
e Meu medo é me tornar uma delas sempre acc tudo na maior normalidade por isso bato de frente com o sistema dizendo que NÃO. Me orgulho de ter Amg's Loucas pra poder compatilhar tudo.


            Poha sabia que se diferente é been Legal(y) 
Não curto tudo oque cês curtem e talvez um dia seja chamada de Louca por ser tão diferentee não exijo muito mais só o basico pra ser FELIZ ;).


  Só tenh a agradecer a vc's amg's pra toda hr e eu sei que isso é VERDADEIRO [ que papo Gay ] 


Por: Gabi B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário