sábado, 18 de setembro de 2010

Dia 15 FERIADOO '

    Como sempree mõ morgação akii em ksa ao contrario das Meninas :)
             Acordei cedo arrumei a ksa 
       • Escutei minha mãe reclamar :S 
       • assisti filme ri um pouco 
       • Qando deu umas  17:00 hrs eu fui pra casa de Suellen Niver do Namo delaa Aisllan agt comeu boloo riu um pouco e umas  19:20 eu já tava em ksa mais detalhe qando eu cheguei mainha tava reclamando com meu irmão me deu uma vontade de ssair Gritando por aí : 

            Puta que o pariu eu chego em ksa é briga ninguém vive mais em paz e sar qebrando tudoo
     Mais como não pude fazer isso na h que eu ia sair de novo 
                            chegaram akii em ksa os seguntes Individuos :
                                                                                                                Venâncio 
                                                      Jr. Cabilera    
                                                                                     Aisllan
                              Victor 
                                                                                                                                  Suellen 
 Alexandre 
         
Pra agt ir comer no Canibal [adoroo] 
                        Pow foi como uma anestesia de tudo oque tava acontecendo 
nem tive duvida me arrumei e fuii   eu riii tanto que vcs nem tem ideiaa      os meninos tentando chantagear o cara pra ele diminuir o valor da contaa
       Exibindo suas pernas sexy's' mostrando carteirinha de estudante 
 eles me fazem bem  .... :D


              todo mundo veio aki pra frente de ksa pra ficar conversando e até mainha entreou no boloo da cachorrada foi muito boom e pode ter certeza vão ter outros melhores ....

P.s depois chegaram Lecaa e Leozerah na lanchonete

 por: Gabi Barros
                      

2 comentários:

  1. é... foi mto bom msm, só os amigos de verdade mermo pra tirar akela cara triste do meu rosto

    pkê nakele dia eu tava mermo triste xz' mas foi mto bom véy...

    [ dona Conceição com akele astral lá em cima delah...] não tem preço a galera,

    P.S. nesse dia quem mais gastou, foi o aniverssariante.


    ROSSANO'

    ResponderExcluir
  2. hahaha' aai, amigãa zx'
    com as mães que a gente tem, tá meio dificil manter o controle, né? [ segredo - mas sempre tem as velhas armação e chantagem emocional pra resolver tudo ;x ]

    ResponderExcluir