sábado, 11 de setembro de 2010

Começou o INFERNO ~


Pra vcs terem ideia o BABADO é forte minhã mãe [Neurotica]
   começou a me infernizar mais uma vez ...  Anoo paassadoo  eu namorava com um cara que era meio fora da Linha xz' e meu irmão descobriuu e ameaçou me Bater e eu ameaçei MATAR elee,  e minha mãe acabou sabendo da História e deu merda [Nessa época entrei numa depressão braba] ela me xingava milhoes me chamando de drogada e etc.. nesse tempo eu decidi ir morar com minha vó [Minha Veia] morei lá ainda 3 á 4 meses mais minha mãe me obrigou a voltar pra casaa :@ voltei e ela me batiaa milhoes eu emagrecii muitoo e decidi acabar com o namora depois que eu acabeii qase tudo se normalizou mais ela não eskece nada....
 
  Qando foi hj que eu cheguei do Cursinho em ksa super malz e pegou minha Bolsa e olhou meu cel sem eu ver e assim cmeçou por causa de 2 msg's ela me gritou me bateuu daí se deu inicio a briga ontem foi por causa do alargador que eu colokei e hj foi pelas msg's ela me infernizou a tarde inteiraa dizendo que eu era muito da fuleraa :$.
dicc que ia tomar meu cel [Oque será de mim sem ele xz'] reclamou porquer eu não tava comendo  passei a tarde ouvindo tirada delaa . E ainda mais ela dicc : que se eu quizesse ir morar com minha tia em Jampa eu podia ir ela não queriaa nem saber mais  de mim 
 e sinceramente  eu sou não vou por conta da galeraa e se brincar eu vou e todo fim de semana tô por akii eu não aguento mais não velho ela no pé do meu ouvidoo ....

Por: Gabi B

Nenhum comentário:

Postar um comentário