sábado, 11 de setembro de 2010

. ME BATEU UMA TRISTEZA : '(

  ' aah , gente confesso que to  morrendo de saudades das minhas amigas do passado , tipo parei no tempo e me lembrei de tantas coisas divertidas que já fizemos juntas ,pois com elas eu vivi momentos unicos da minha vida [ e que nunca vou esquecer ] : S Muuuitas aleegrias , risaadas muuuuuuitaas mesmo que vocês não adivinham  , tipo muitoos problemas nos quais foram elas que me ajudaram a resolver,  e eu as ajudei !  Ai foi tantas coisas [ que eu fasso questão de Guarda pra mim ] Muuuitas looucuras , riscos que corremos sem a noção do perigo xz' , Mas esta vamos nos divertindo :D   
        [ pois é esse tempo já passou e o que só nos resta são as lembranças ] !

 . Beijinhoos , Gaatos&Gaatas        /    Por: MaanuLima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário