sexta-feira, 10 de setembro de 2010

;DD

Meus amoures que acompanham o blog, eu tenho boas e más notícias.
Primeiro a ruim: a postagem do nosso vídeo atrasou [ graças a Ingryd que brigou com a irmã, ficou de castigo e tá sem pc. obs.: a conta no youtube é dela    xz' ]. A boa: estamos preparando uma "travessurinha" surpresa na escola, pra vocês poderem conhecer nossos Ídolos,       (66' , e vocês tbm vão conhecer os caras que postam os vídeos do "Sr. Scoott" no youtube [ eles ainda não são famosos, mas vão ser ;DD ]
   E como isso aqui é um diário, tem uma coisa que eu gostaria de contar...     (6)
   Mannu colocou na cabeça que um cara lá da escola [ que é um ignorante e mulherengo que nem fala cmg ], está apaixonado por mim. xz'   Bom, nada melhor que uma aposta, né?  Apostamos que se ele se declarasse [ impossível ], eu perdia. Se ele NUNCA fizesse isso, eu ganhava. O prêmio? DANÇAR A MACARENA NA SALA. Devido as circunstâncias ela teve que desistir do suicídio social ;D  mas ela tinha muito mais chances de ganhar do que pensava...  eu só não contei pra ela dos detalhes... (6)
              you know, you love me.                         Poor: ElianeCarvalhoo'   (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário