terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da Independência é uma droga ¬¬'

Eu oficialmente ODEIO o dia de hoje. É um feriado importante pro presidente, e não pras pessoas normais. Tipo, hoje eu briguei com a minha mãe umas 100 vezes, meu pai me encheu o saco dizendo pra eu valorizar o meu país, e minha irmã ta curiando oque eu tô escrevendo aqui ¬¬'  Passei o dia todo no pc porque não tenho a menor vontade de sair num dia como esse, tô com saudades do meu Chuck *--* , e quando eu tava assistindo o meu episodio de hoje de Gossip Girl, ele travou e na melhor parte, quando eu tava chorando oceanos porque a B se declarou pro C e ele disse : - Que pena pra você.      zx'
    Tô aqui torcendo pra que chegue logo amanhã pra eu voltar pra minha vida normal, porque quando você não viaja nem sai em pleno feriadão, é porque tem alguma coisa errada. 
    You know, you love me        Poor: ElianeCarvalho.


   

Um comentário: