quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FERIADO (h)

        Pow desde de sábado foi PERFEITO *---*
 De começo no sábado acordei cedim e fui pra Vitrine do SMA [ mõ merda xz'] mais só pela galera foi boom :) ...
      Conheci Bira cara super Louco O.o que eu falava direto pela REDE hehe' fiquie conversando com ele mõ tempão muito gente fina o cara ri Litros com ele kkkkkkkkkkk' [PARABÉNS PRA ELE VAI SER PAI  VALEU]'' 
     Anoite depois de brigras com minha pé -de-galo de plantão [MÃE] eu fui pro MOTOFEST   deixando claro não perco um ano paixão de pirraiá mais isso a gente releva ¬¬ HERANÇA 
      
        Conheci BERINHO bjô pra tú GOSTOZO' (66' o cara é num sei oque lá FODÁ ... 
 P.S. sem ser muito B.O. 
   
                                                         Segunda ~


    Passei o dia CHOCANDO em ksa ... 


                                                        TERÇA ~
                                        Acordei na TAPA com minha mãe xz' 
Ela adora fazer isso , fui pro desfile ¨¬¬ mais tb nem demorei 
      fui pro meu paraísooo ksa de vó [ vcs ouvir muito sobre lá *---*]
                             a família se reuniu pense na CACHAÇA  como sempree  e eu dessa vez não fikei no meu estado normal fui inventar de beder MEL CANA E LIMÃO fikei beba tõ de CASTIGO me ajundem :$       minha mãe não perdoouu mermoo ...  fui na ksa da otra vó encontrei meu amoor PETER 66' [só amizadee] tirei um poukinho de onda e vim pra ksa ... 
       e assim terminou meu dia aliás eu com sono de castigo e na net ... [ E PRA LASCAR TUDO COL NO OUTRO DIAA ] meuDeuls me salvaa xz'     
                
 Por : Gabi B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário