sábado, 11 de setembro de 2010

Campanha: O que a AUÊMAMÁ vai fazer?

Mannu está me ameaçando, gente!   
   eu nõo tenho medo dela , tá?    (:   
   mas tipo assim, ontem eu não dormi pensando no que ela ia fazer, então...
   Decidi criar uma campanha!  õo/
          * O que vocês acham que ela vai fazer?
             @ me ferrar com o cara da aposta (vamos chamá-lo de CASSIANO. )
             @@ nada. ela tava só tentando me assustar    xz'
             @@@ outra coisa. Dê o seu palpite nos comentários.
 Me ajudem, ein? rum.       
  you know, you love me.                                 Poor: ElianeCarvalho  (:
             
                                                

9 comentários:

  1. @@ nada. ela tava só tentando me assustar xz' eu acho qe ela sò quer assustar :)

    ResponderExcluir
  2. @@@ outra coisa. Tipooo assim, ela éh muiito máa hsuahsuahs' Cuiidadoo 66'

    ResponderExcluir
  3. @@ nada. ela tava só tentando te assustar dãã xz' ...Mannu ?!?!? kkkkk' só assustaa 66)'

    ResponderExcluir
  4. Gabi: Amg' cê sabe como ela tem a mente malignna Cuidado ela não bate muito beem não qando ela fala ela faz xz'

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' [ menina má eu sou / ioeioeioeio² ] Tipo o que Gabi falou e Verdade [ lembra quando eu falei do carinha lá da sala , e você Eliane falou que só acontece em " MALHAÇÃO " / Pois e , eu falei e aconteceu do jeitinho qe eu disse (66'
    - Bom amigas , sei que desisti mas ainda continuo com a minha Opinião [ ele dá muito sinal até , parece que só eu que vejo xz' ]!
    . Mas uma . eu não vou dizer ainda quem e a próxima "VITIMA" ´/ fiquem curiosas e descubre vocês mesma , [ eu já falei a você Eliane , só você que não percebeu :D

    Obs : MANNU aqe Ô/'

    ResponderExcluir
  6. @@nada. ela tava só tentando te assustar , KKK!
    maais pioor qe o que ela fala é verdadee !
    por : Ingryd Feliciano!

    ResponderExcluir
  7. Eliane aquee - bom, eu ainda não acredito nisso. E Mannu não me disse nada de aproveitável sobre isso [ por garantia, vou dar uma passadinha no histórico do meu Plus ;x ]

    ResponderExcluir
  8. Nadã. ela tava só tentando me assustar ! ;*

    ResponderExcluir
  9. @@ nada. ela tava só tentando me assustar xz'
    hoho*

    ResponderExcluir