sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FERIADÃO Ô/ .

 . Perfeio ô/   Ai meu Deus vi tanto Boysinho , zuei de mais tipo foi o feriadão !
  Fui pra avenida , [ tanto malandro gente ]  Tiroteeiooo sai correndo parecendo uma doida , entrei no shop empurrei o segurança a veinha que tava na minha frente [ pense na agunia ]  .
Obs : quem tava dentro do shop não sabia de nada [ tiroteio ] .  Sai do shop morrendo de medo   : / [ e quem não ia ficar ? ] !  
            Depois fui pra chácara [  Terra Vermelha ]           .  PERFÂ ô/    Dancei tanto fui tirar foto no pasto [ e isso mesmo no  pasto ] as vacas que estavam lá começaram a corre a traz de mim e das meninas que estavam comigo ioeioeioeioeio²  resenha demais .


 Depois Fui pra casa  , detalhe [ briguei com o meu " amor " ] chorei oceano , vamos deixar em OFF ' 
  
    [ tirando o tiroteeio , vaca correndo a traz de mim e das meninas , briga com o meu amor ] 
                          O Resto do dia Foi TUDO DE BOM :D
   
  . Beijinhos Gatoos&Gataas   / Por : MaanuLima ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário